domingo, 8 de maio de 2011

LoungeBr - Protesto "Na Mesma Moeda" Contra o aumento da gasolina!

Olá Galera!
LoungeBr sai em protesto pela primeira vez, contra o aumento da gasolina, protesto chamado "na mesma moeda" que sugere que as pessoas peçam 50 centavos de gasolina e paguem com notas de 50 reais, exigindo também a nota fiscal e o controle de qualidade.Protesto esse que está se espalhando pelo Brasil, com manifestações em mais e mais cidades.




Gostaram?Não Gostaram?Críticas?Sugestões?
Fiquem a vontade!
Façam daqui o seu Lounge


Blog LoungeBr

3 comentários:

Marianne Fazzi disse...

Dei mta risada com o vídeo, haha
Droga, eu fui uma das "cagonas" confirmei a presença no Face, mas não fui pq não tenho carro suahshausuhauhsa
Isso aê, tem que ferrar essa galera mesmo, o preço é uma piada!

Beijão meninos!

Vah disse...

Isso aiiii :) Finalmente o povo está pensando mais, e começando a fazer algo contra esses preços absurdos! Aqui onde moro, ontem foi realizado o segundo protesto, cada vez mais gente. Muito bom! o/

Anônimo disse...

Achei a idéia sensacional, inclusive o comentário a respeito do povo brasileiro, que aliás embora triste, trata-se da pura VERDADE.

Gostaria de me colocar a disposição para novos protestos (sempre inteligentes e pacíficos), para ver se conseguimos mudar um pouquinho nosso Brasil. Inclusive estou trocando uma idéia com um amigo meu criarmos novas pautas de protestos, não apenas contra postos de gasolina.

Se possível, gostaria de entrar em contato com algum dos idealizadores, é isso AEEE!!!!

/) Shark BR

Postar um comentário

 
Powered by Blogger